cão cego
Nosso fiel amigo começa a andar mais devagar, ando devagar porque já tive pressa como canta o ALMIR SATER mas ele simplesmente continua Tocando em frente, e assim o fez, mesmo agora com maiores dificuldades toca em frente e continua subindo na cama da mami, acometido por artrite e agora cegueira.
O cão foi sempre o xodó da família e hoje continua sendo, e tudo que for possível para garantir que o nosso querido poodle tenha uma melhor comodidade nos faremos, diz sua tutora. segundo ela jamais poderemos retribuir as alegrias que trouxe a família em todos estes anos.
Feita especialmente para subir na cama do casal a Petrampa com 1400 (1,4 metros) de comprimento foi feita com proteções laterais guard rail para evitar algum desvio e consequente queda, o formato em rampa ajuda em muito na artrite e a falta de visão é facilita pela inexistência de degrau.
A petrampa apresenta um detalhe inédito, a posição do guard rail pode ser invertida de lado, um dia pode estar do lado direito e em outro do lado esquerdo, esta motivação é fruto da disputa do casal em dar mais atenção e carinho a seu bichinho de estimação, cada dia a rampa pode ficar em um lado da cama.
O modelo permite também a regulagem da altura do guard rail, conforme a necessidade de uso.
Em dois dias ele entendeu o funcionamento e o quanto útil é para o seu objetivo de subir e descer. A unica coisa difícil é saber hoje em que lado da cama esta a Petrampa, do lado da mami ou do lado do papi.
41 33727306
petescadas@gmail.com