Maltes
raças de cachorros, cachorros pequenos, filhotes de cachorros
Cães malteses derivam seu nome da cidade onde eles foram encontrados pela primeira vez (Malta é um arquipelogo no Mar mediterrâneo no sul da Itália). Estes cães têm a reputação de ser os cães mais privilegiados por quase 28 séculos e, portanto, caros e possuídos principalmente por membros das realezas em todo o mundo.
Você pode estimar a carestia da época de cães malteses com o fato de que eles eram vendidos por US $ 2.000, mesmo já no século 16. Treinar um cão maltês é diferente, para os inexperientes não seria nada mais do que um animal de estimação chato e jovial, mas tem características próprias. Portanto, depois de ter este cão, o próximo passo que você provavelmente deve estar ansioso é para o treinamento de seu maltês. Dizem relatos que eles além da beleza na épocas passadas eram usados para caça a ratos nos palácios.
O maltês é considerada a mais antiga das raças toy da europa.
Nobres, realeza, aristocracia sempre os favoreceu e os teve como preferidos.
Eles são muito bem educados e carinhosos.
O maltês exibe um comportamento elegante e majestoso e muitas vezes altivo.
Normalmente, os proprietários de cães malteses se encontram com sorte, pois este cão responde de forma muito favorável e rápida para as instruções de formação.
O que há de tão especial sobre cães malteses?
Formação de um Maltes é um pouco diferente em muitos aspectos do treinamento dado aos outros cães. Maltês são basicamente calmos por natureza e não preferem fazer exercício ou ir para um passeio longo.
Cães malteses convivem com facilidade com seres humanos e cães de outras raças e, portanto, exigem companheirismo em uma base regular. O companheirismo é o aspecto mais essencial da formação do Maltes e a ignorância deste aspecto, poderá dar lugar a uma natureza ansiosa nestes cães.
É um cão com articulações hereditariamente frágeis, com constantes lesões de patela e coxofemural, mas aprendem muito rapidamente a usar sua Petescadas.
Sua constituição também é frágil.
Por último, mas certamente não menos importante, certifique-se que você é descontraído com eles. Embora cães malteses são alegres, eles podem agir teimosamente quando você pretender levá-los para uma caminhada de exercício em torno.
a petescadas surgiu por causa de um maltes o Tavinho
o Tavinho tinha diversas lesões de movimento como
patela e artrite
mas ele gostava de estar sempre onde seus maninhos estavam, ele chorava
porque não conseguia pular, então com apoio veterinário foi desenvolvida a Petescadas
A primeira escada comercializada no Brasil
Temperamento
O maltês é gentil, confiante, e obediente. Eles normalmente são de boa índole e amável e adora colo e ser acariciado. Eles vão tolerar outros animais de estimação, mas não são adequados para crianças imprudentes ou mal-comportadas. Eles na maioria das vezes vão estabelecer um vínculo estreito com uma pessoa. Eles não ficam bem quando deixados sozinhos por longos períodos de tempo. Eles podem ser super-protetores de seu proprietário, família e território, e usam latidos ou mordidas quando se sentem ameaçados. Eles são uma raça destemida, vigoroso e ágil. O maltês se relaciona a fundo com seu proprietário e família.
O maltês exala grande alegria e prazer. Eles são muito inteligentes, animados e brincalhões. Eles são muito sociais. Eles ficam felizes e contentes de ser o centro de atenção se eles estão com a família ou no centro do grupo. Esta raça é amável é brilhante, amorosa e companheira, profundamente dedicado.
Pelo
O maltês tem um manto elegante de pelo longo e sedoso. A pelagem é reta, não tem sub pêlo, e é branca brilhante na cor pura. Sua luxuosa pelagem branca é a marca do maltês.
Atividade
O maltês não requer um elevado nível de exercício. Eles são adequados para viver em apartamento ou condomínio. Eles gostam de uma caminhada diária, sessões de jogos, ou uma brincadeira e executados em um quintal pequeno e seguro.
41 33727306
petescadas@gmail.com